Loja recusa cartão de crédito de Miley Cyrus

miley_cyrus_2013-650-430c
E ainda por cima não foi reconhecida…

Não tá fácil pra ninguém, nem pra cantora Miley Cyrus, que arrumou mais uma polêmica para chamar de sua em 2013. A cantora americana teve seu cartão de crédito recusado durante uma compra em uma loja de discos raros.

Segundo o site “F5”, a compra de Miley totalizou US$ 170, o equivalente a cerca de 400 reais e, sem ser reconhecida pelos funcionários, teve o cartão recusado.

“Ninguém a reconheceu, porque o público não é exatamente o dela. Mesmo assim, ela ficou muito envergonhada quando o cartão foi negado (…) O caixa foi muito simpático e disse que provavelmente o banco bloqueou a compra por causa do valor alto“, disse uma testemunha.

A cantora, no entanto, tinha um outro cartão e conseguiu finalizar sua compra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com