Lola Melnick estreia quadro no “Domingo Legal”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Muitas novidades no “Domingo Legal” que vai ao ar neste domingo (21), às 11h. O apresentador Celso Portiolli faz a festa da garotada com a participação de várias atrações infantis ao vivo no programa. Entre elas a cantora Milena, do “Programa Raul Gil”, e muito mais. Os pequenos vão se divertir e ganhar prêmios com a brincadeira do foguete.

Muita emoção no quadro “Construindo um Sonho”, que vai mostrar a história de superação da lutadora de jiu-jitsu Vitória. A atleta já fez de tudo por amor ao esporte, e chegou a ir para uma competição nos Estados Unidos pedindo dinheiro no farol. Com 16 anos saiu de casa com o namorado e engravidou. Teve uma filha aos 17 anos, mas o bebê morreu aos seis dias de vida. Vitória superou as dificuldades da vida praticando luta, e agora, teve sua casa inteiramente reformada pelo “Construindo um Sonho”. E Celso Portiolli vai contar com a ajuda do lutador Minotauro para entregar a casa de Vitória, que é fã dele. Além de surpreênde-la e deixá-la emocionada, Minotauro vai levar presentes que podem mudar a vida da lutadora.

E ainda, tem a estreia do quadro da dançarina e apresentadora Lola Melnick, o “Qual é o seu Desejo?”. No quadro, Lola vai realizar todos os tipos de desejos, e para começar, ela vai reviver os anos 70 numa festa incrível.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›