Longe da TV, Gerson Brenner acompanha "A Casa" para ver a participação da filha
Gerson Brenner tem visto “A Casa” de perto por causa da filha mais velha

Longe da TV desde 1998, quando esteve no elenco de “Corpo Dourado”, Gerson Brenner está sorrindo à toa. O ator tem acompanhado de perto “A Casa”, da Record. O motivo? É que sua filha mais velha, a assistente administrativa Anna Haas, é uma das participantes do reality show.

Ao “R7”, Marta Mendonça, mulher de Brenner, contou que o marido se emociona toda vez que a filha aparece na TV. “Ele torce, vibra, se emociona por tudo que ela busca. Ele tem muito amor por ela. É um amor sem limite!“, disse.

A atual esposa do ex-ator também torce pela enteada: “Acredito que ela possa ganhar. Primeiro, porque é filha de um guerreiro. Ele nunca desistiu de seus objetivos, sempre buscou tudo na sua vida com muita garra e amor. E ela tem garra. É persistente e luta por aquilo que quer. Não sei exatamente como ela pode estar se saindo em um reality com tantas pessoas, difícil né? Mas acredito que tenha muita chance! Estamos na torcida!”.

Cabe lembrar que o reality show, apresentado por Marcos Mion, estreou na última terça-feira (27) e deve ser exibido até o final de agosto, quando acontecerá a final ao vivo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!