Longe da TV, Jô Soares se dedica a autobiografia “não autorizada”

Jô Soares se dedica a autobiografia “não autorizada” em ano sabático

De nada adianta tentar parar Jô Soares… Jô Soares não para! Em “ano sabático”, longe do vídeo, o multimídia irá se dedicar à literatura e ao teatro. Dentre os projetos, uma autobiografia e duas peças, já em cartaz.

À coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do “UOL”, Jô admitiu estar escrevendo sua autobiografia “não autorizada”. Em foco, sua carreira de ator, que teve início no final da década de 50. O livro será lançado em 2018, pela Companhia das Letras – Soares foi um dos três proprietários da editora, Luiz Schwarcz, que incentivou o amigo a escrever.

Jô também está em cartaz com duas peças, ambas como diretor: “Tróilo e Créssida”, de William Shakespeare, e “Histeria”, de Terry Johnson; a primeira no teatro Sesi, a segunda no Frei Caneca, ambos em São Paulo.

Com tantos projetos, Jô Soares ainda não tem ideia do que fará na TV em 2018. Este ano de descanso concedido pela Globo deve servir para a formatação de um novo programa: “Eu acho que isso nunca aconteceu antes, de a Globo pagar alguém para passar um ano decidindo o que quer fazer. Mas não tenho a menor ideia”, sentenciou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.