Lorena Bueri diz que ex-namorado a largou por ser gay: “Falei que não me importava”

Lorena Bueri está em "A Fazenda"
Lorena Bueri está em “A Fazenda”

Lorena Bueri conversou com alguns peões e fez uma revelação que poucos acreditaram: um namorado terminou com ela por ser gay. A modelo contou aos colegas de confinamento que num primeiro momento não acreditou na história.

“Ele me disse: ‘Não gosto de mulher, essa é minha opção sexual’. Aí eu falei: ‘você está de caô com a minha cara, não é?. Você não quer ficar mais comigo, não vem mentir porque eu não sou palhaça’”, disse.

Depois, ao perceber que ele falava a verdade, Lorena revelou que aceitaria continuar com ele: “Eu era tão apaixonada que eu falei que não me importava. Pelo menos ele não estava me traindo com mulher”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›