Lorena Carvalho comenta ausência nas redes após fim do casamento com Lucas Lucco

Lorena Carvalho
Lorena Carvalho contou que tem enfrentado dias difíceis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ativa nas redes sociais, Lorena Carvalho fez um breve desabafo sobre sua ausência na web nos últimos dias.

Após receber uma mensagem carinhosa de um fã, a influencer, que se separou há pouco tempo de Lucas Lucco, contou que o período não está sendo fácil.

“Não some! Sentimos sua falta”, afirmou o internauta. “Obrigada pelas várias mensagens carinhosas que tenho recebido. Peço um pouco da paciência de vocês“, respondeu a loira.

“Tem sido dias difíceis para mim e preciso do meu recolhimento para reorganizar meus pensamentos e minha vida também”, explicou.

Mãe de Luca, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o sertanejo, a Lorena Carvalho pontuou: “O Luca também está em uma fase bem ativa durante o dia e nas últimas semanas mudou o padrão de sono à noite”.

“Ele sempre dormiu super bem a noite toda, direto, mas agora tem acordado muito de madrugada e quando acorda só quer ficar no meu colo. Estou acabada”, completou.

Lucas Lucco anuncia fim do casamento com Lorena Carvalho

Cabe lembrar que a separação dos dois foi anunciada no dia 18 de março, através da rede social do artista. “Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus“, iniciou.

“A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível”, continuou.

O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigados”, escreveu.

No seu perfil, Lorena também se pronunciou: “É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após 8 anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Luca, que é nossa prioridade! Peço por favor muito respeito e compreensão nesse momento to tão delicado para mim e para a nossa família”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.