Lorena Improta encanta a web ao mostrar tema de festa de dois meses de Liz

Lorena Improta
Lorena Improta postou fotos da celebração e encantou internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta inovou ao festejar o segundo mês de vida de Liz, fruto do relacionamento com Léo Santana. Nas redes sociais, a dançarina compartilhou o tema da festinha que fez em casa para a pequena.

Fazendo uma referência ao fato da herdeira mamar demais, Lore escolheu usar uma decoração de vaca, com direito até a roupa do bebê no mesmo clima da festa.

Na legenda, ela brincou sobre a escolha: “Quero meu têtê manhêê. Quem mama é ela!! (Risos) #2meses da minha pequena”. “Meu coração não aguenta. Eu amooo tanto vocês”, respondeu Léo nos comentários.

Lorena revelou que não foi fácil

A famosa, inclusive, usou o seu canal do YouTube para publicar um vídeo do nascimento de Liz. A influencer e dançarina também fez um relato emocionante sobre o momento em que aconteceu o parto.

No vídeo, Lore explica que o nascimento de Liz aconteceu em 26 de setembro, mas que era esperada desde o dia 4. Além disso, a famosa conta que encontrou maneiras para aumentar a dilatação, já que as dores duraram algumas horas. “Estamos aqui na expectativa“, disse Leo, em determinado momento.

Improta contou sobre as dificuldades que passou antes de dar à luz. A influencer de 28 anos surpreendeu ao dizer que precisou usar fralda por causa da bolsa, além de ter enfrentado dores intensas antes da chegada de Liz.

“Falei: ‘Só saio de casa com 5 centímetros’. Eu não estava aguentando de dor. Não tinha posição em pé, sentada, deitada. Já estava usando fralda por conta do líquido da bolsa que estava saindo. Entrei no banho, na água quente, porque sabia que poderia aliviar a dor“, contou.

Momento do parto

No domingo, por volta das 4h30 da manhã, Lorena foi ao hospital após horas intensas de dor. “Eu só pensava: ‘Como vou com essa dor?’ Eu pedia para o Leo me apertar, porque queria ter uma outra noção de dor. Fechei o olho da hora que saí de casa até o hospital, não sei nem o caminho que fiz“, disse.

Depois que recebeu uma medicação, Lorena conseguiu se preparar para o parto. A influencer conta que até conseguiu fazer uma maquiagem para o momento.

Por volta das 8h, senti um peso lá em baixo. Quando ela fez o toque, a cabeça de Liz já estava lá embaixo. Eu senti a cabeça de Liz e acordei Leandro. Foi muito rápido. Evoluí 7 centímetros em 2h30“, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.