Lorena Queiróz, de “Carinha de Anjo”, quebra o braço em acidente doméstico

Lorena Queiroz é a protagonista de “Carinha de Anjo”, do SBT

Lorena Queiroz, a Dulce Maria de “Carinha de Anjo”, deu um susto na família e na produção da novela na semana passada. A pequena sofreu uma fratura no braço esquerdo, agora imobilizado por duas semanas; o gesso usado por ela será incorporado à trama do SBT.

Segundo a mãe de Lorena, Gabriela Queiroz, declarou ao RD1, a menina “estava brincando no parquinho do prédio e acabou machucando o bracinho. Imediatamente levamos ela ao hospital, onde o médico disse que ela teve uma fratura comum em quedas para a idade dela, mas ela já está super bem”. Lorena ficará com o braço imobilizado por duas semanas.

O ocorrido, entretanto, não afetará a rotina de gravações da menina: “Coincidentemente no dia em que ela machucou o bracinho no playground do seu prédio, a Lorena gravaria uma cena na qual Dulce Maria sofreria uma queda. Como o médico liberou a menina para todas as atividades, incorporamos o braço engessado para a novela”, comenta o diretor geral do folhetim, Ricardo Mantoanelli, em nota enviada pelo SBT.

Lorena Queiroz, de 5 anos, é o grande destaque da novela de Leonor Corrêa. Sua espontaneidade tem chamado a atenção do público de “Carinha de Anjo”. Ainda este ano, Lorena estreia nos cinemas com “Meus Quinze Anos”, dividindo a protagonista com Larissa Manoela.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS