Divulgação / TV Globo

No episódio de “Louco por Elas” desta terça-feira, dia 27, Léo (Eduardo Moscovis) decide levar Talita (Emanuelle Araújo), sua nova namorada, para conhecer a família. Mas o encontro acaba se tornando um teste para uma nova mulher na vida de Léo. Apesar de tentarem demonstrar simpatia, Violeta (Glória Menezes), Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto) deixam a moça em uma tremenda saia justa. Até o vídeo do casamento de Léo e Giovana (Deborah Secco) ela chega a assistir.

Quem não consegue sair do clima de recordação é Violeta. Ela “acorda” no passado e acredita estar no ano de 2001. E, para completar, no dia do casamento do neto com Giovana. Preocupados com a saúde da avó, todos vão parar no hospital. Só que o medicamento recomendado é seguir a lógica de tempo de Violeta. Enquanto ela não volta ao ano corrente, a família organiza uma cerimônia fictícia e, para surpresa da família, Talita também topa participar do evento. Só que as lembranças do casamento fazem Léo e Giovana lembrarem um sentimento que ainda não está resolvido entre eles.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!

Comments are closed.