Última cena de “Cordel Encantado” reserva surpresa para o público

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes

Tentando evitar o mal que assolou outras produções, a Globo pretende impedir que os derradeiros capítulos de “Cordel Encantado” vazem antes do dia.

Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras do folhetim, temendo vazamento de informações importantes na reta final da novela, decidiram não incluir as cenas consideradas estratégicas no roteiro dos últimos capítulos. A trama, como informado neste espaço, ficará no ar até o dia 23 de setembro, com reprise no dia 24.

Segundo Flávio Ricco, essas cenas serão entregues nos próximos dias somente aos atores que irão participar dessas gravações. As autoras, com todo o trabalho finalizado, irão acompanhar tudo de perto. A última cena de “Cordel” promete uma surpresa especial para o público.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›