Luan Santana e Lucas Lucco podem participar de Pantanal, afirma rádio

Luan Santana
Luan Santana e Lucas Lucco são cotados para remake de Pantanal, segundo rádio; compromissos com a música afetam negociações (Imagens: Reprodução / Gshow)

Nomes de peso no atual cenário do gênero sertanejo, Luan Santana e Lucas Lucco despontam, no momento, como favoritos para os papéis de Trindade e Tibério no remake de Pantanal. Segundo informações da rádio FM O Dia, a Globo pretende contar com os dois nos tipos defendidos por Almir Sater e Sérgio Reis no clássico produzido pela Manchete.

Ainda de acordo com a rádio, o maior empecilho para as escalações de Luan e Lucas está nas agitadas agendas dos cantores. É preciso conciliar os compromissos com a música e os das gravações, que devem se arrastar por, no mínimo, oito meses – tendo uma frente de trabalho em constante atuação no Pantanal.

No original de Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1990, Tibério (Sérgio) era um dos homens de confiança do protagonista Zé Leôncio (Cláudio Marzo), responsável por muitas rodas de viola. Já Trindade (Almir) chegava à fazenda cercado de mistérios; o peão violeiro, conhecido como “filho do diabo”, envolvia-se com Irma (Elaine Cristina), cunhada (e antiga paixão) de Leôncio.

Bruno Luperi, neto de Benedito, responde pela atualização. Rogério Gomes assina a direção artística. O elenco provisório reúne, até então, Antonio Fagundes (como Velho do Rio, também Marzo) e Marcos Palmeira (Zé Leôncio). Dira Paes e Irandhir Santos também estão entre os nomes pretendidos.

Cabe lembrar que Luan Santana acumula participações em folhetins, sempre como ele mesmo – Malhação (2010 e 2014), Morde & Assopra (2011), Cheias de Charme (2012) e I Love Paraisópolis (2015). Apenas no último capítulo de Rock Story (2016), ele surgiu interpretando um personagem, Gigante. Já Lucas Lucco encarnou o divertido Uodson em Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015). Em Sol Nascente (2017), interpretou Daniel. O cantor também apareceu em cena, como ele mesmo, em Rock Story e A Dona do Pedaço (2019).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.