Luan Santana faz anúncio surpreendente envolvendo o Pantanal após queimadas

Luan Santana
Luan Santana faz revelação sobre decisão envolvendo o Pantanal (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A situação do Pantanal tem virado assunto entre os famosos. Nesta terça-feira (15), Luan Santana anunciou que a sua próxima live terá um propósito ambiental, arrecadando doações e conscientizando o seu público sobre a preservação.

O cantor contou em seu Instagram o desejo de fazer, inclusive, uma live no Pantanal para chamar a atenção sobre as queimadas no local. No entanto, o sertanejo ainda não conseguiu patrocínio para viabilizar o projeto.

“A gente quer salvar o Pantanal neste momento terrível que estão vivendo. A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações. Seja em dinheiro ou em cestas básicas”, contou o artista em vídeo.

Luan Santana seguiu: “Queremos ajudar as ONGs, que cuidam de animais silvestres, e também as comunidades ribeirinhas que foram afetadas pelos incêndios. Queremos tirar o nosso patrimônio nacional desta situação”.

O famoso é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e disse que visita a região sempre que possível. “Estamos buscando parcerias há dois meses. Tenho certeza de que o projeto pode fazer a diferença para o Pantanal”, completou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Via/Stories @luansantana #luansantana

Uma publicação compartilhada por News LS Ceará (@newslsceara) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Via/Stories @luansantana #luansantana

Uma publicação compartilhada por News LS Ceará (@newslsceara) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.