Luan Santana posa com pouca roupa e quase mostra demais em clique ousadíssimo

Luan Santana
Luan Santana posa com pouca roupa e quase mostra demais em clique ousadíssimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana ficou conhecido por seu repertório musical romântico e no passar dos anos foi incorporando a sedução e ousadia também em seus shows. O cantor pôde mostrar um pouco disso numa foto que publicou neste domingo (25) e acabou virando assunto por quase mostrar demais.

Domingo também é dia! Bora”, escreveu o famoso com um emoji de muque, comprovando que ele estava se dedicando aos exercícios físicos, em São Paulo (SP). Ele ainda apareceu sem camisa, exibindo seu corpo musculoso, e deixou vazar um pouco de sua virilha, já que abaixou um pouco o short que estava vestindo.

A publicação foi feita no Instagram e chegou a quase 700 mil likes, rendendo também vários comentários, como o de Juliette Freire que reagiu com aplausos. O humorista Lucas Guedez ficou passado: “Que é isso, papai?”. Júlio Rocha disparou emojis de fogo, Gracyanne Barbosa com coração e Paula Mattos elogiou Luan: “Lindão”.

Gkay se rendeu ao clique sensual: “Todo gostosinho”. Rodolffo, que também é do meio sertanejo, se admirou: “Olha ele”. Uma fã foi ainda mais atrevida na mensagem: “Bendito seja o sabonete que escorre pelo seu corpo. Os treinos tão tendo resultados, hein?! Se você fosse um desaforo faria questão de te levar pra casa”.

Por falar nesse clima quente, Giulia Be — que trabalhou com o artista na música  Inesquecível — negou que já tenha se envolvido com Luan Santana e consequentemente tenha sido pivô da separação do cantor e Jade Magalhães:

O que aconteceu foi uma coisa mal explicada. Ele não tentou nada comigo. Se tentou, não conseguiu. (…) Em determinado momento, entendi que Luan não seria nada além de uma pessoa que me ajudou quando precisei, um amigo que está na indústria há tanto tempo. Foi a primeira vez que vi meu nome envolvido em polêmica e isso reverberou em minha vida pessoal, inclusive em meu antigo namoro”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›