Luan Santana quase mostra demais ao posar sem camisa e ganha elogios ousados

Luan Santana
Luan Santana quase mostra demais ao posar sem camisa e ganha elogios ousados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de divulgar seus trabalhos na música, Luan Santana mostra vários flashes pessoais nas redes sociais e fotos que deixam os fãs agitados. Dessa vez, o ídolo postou uma selfie para lá de sensual no Instagram e recebeu elogios ousados ao quase mostrar demais.

O cantor surgiu sem camisa, numa selfie em frente ao espelho, exibindo seu abdômen enxuto. Ele baixou a bermuda num ponto que ficou a um fio de mostrar sua virilha. Na legenda da publicação, apenas um emoji com uma carinha maliciosa e fez sucesso.

David Brazil ficou sedento por mais: “Credo que gostoso posta mais”. Adriane Galisteu disparou emojis de aplausos e Dennis DJ zoou Luan: “Solta o ar, rapaz”. Uma fã abusou da criatividade no elogio: “Bendito seja a água do chuveiro que escorre pelo seu corpo”.

Outra “luanete” fez um trocadilho: “Seus pais não são advogados, mas fizeram direito”. Mais um seguidor deu uma indireta sobre o sumiço do artista: “Se sempre que sumir aparecer assim tá liberado”.

Luan Santana se declara para os fãs e agradece apoio ao expor mensagem privada

O sertanejo explodiu como um meteoro em 2009, assim como nome de seu primeiro sucesso, e conquista milhões de fãs desde então. Além de segui-las nas redes sociais e interagir com eles nos shows, o ele também agradeceu pelo apoio dos admiradores.

Depois de receber uma mensagem carinhosa de um fã, Luan comentou o quanto isso é especial para ele:

Me deparei com essa porrada no peito. Vocês tem ideia do quanto isso mexe comigo? De como me sinto por saber que tenho vocês? Eu sou privilegiado demais, pois em tempos onde o verbo amar tem sido cada vez menos conjugado, eu tenho vocês e vocês têm a mim”.

Por fim, o músico revelou que os admiradores o ajudaram na própria autoestima e que ele se sente muito grato por tê-los com ele:

Não vou negar, já tive dias de me sentir sozinho, como todo e qualquer ser humano; mas quando penso em cada um de vocês, no carinho que recebo diariamente, fica impossível não abrir um sorriso e agradecer, somente agradecer. Obrigado por estarem comigo há tanto tempo. Amo vocês”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›