Luan Santana surpreende ao revelar sonho de se casar com Sandy

Luan e Sandy
Luan Santana surpreende ao revelar sonho de se casar com Sandy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana, que não esconde de ninguém o quanto é fã de Sandy, nesta semana fez uma revelação surpreendente envolvendo a cantora.

Durante participação no quadro “Eu Nunca”, no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o sertanejo contou que na adolescência rezava todos os dias pedindo para se casar com a filha de Xororó.

“Eu acordava todos os dias e lembro de colocar meu joelho no chão, juntar as mãos e falar: ‘papai do céu, me ajuda a casar com a Sandy'”, relembrou o artista.

“Jade não gostou, mas ela sabe disso”, acrescentou, se referindo à namorada. Por falar na amada, Luan, ainda durante a brincadeira de perguntas e respostas, disse que pensa em se casar em breve.

“Falamos bastante [sobre casamento]. Ontem mesmo mandei uma foto para ela… fico pesquisando fotos de casamentos no Instagram”, revelou ele.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.