Luana Piovani anuncia projeto como atriz em Portugal e gera expectativa

Elson Barbosa - 17/09/2020
COMPARTILHE
Luana Piovani vai começar seu primeiro projeto como atriz em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani está prestes a retornar às origens artísticas, desta vez em Portugal, onde mora há alguns anos. A famosa usou os stories do Instagram para anunciar que está prestes a começar seu primeiro projeto como atriz no país.

O primeiro passo adentrando meu novo trabalho e como atriz.É, Portugal, seu lindo, agora é que vão conhecer o vavavum da mamãe“, divulgou ela na legenda.

No ano passado, Luana havia apresentado, ao lado de Ruben Rua, o programa Like Me da emissora portuguesa TVI.

Recentemente a loira fez um intenso desabafo sobre religião e preconceito, o que culminou em duras palavras dirigidas à cantora gospel Ana Paula Valadão, após um vídeo antigo em que diz falas homofóbicas ser desenterrado.

Eu sou evangélica e quero dar meu depoimento. A gente vai falar sobre essa… ai, difícil a gente nomear essas pessoas como seres humano também, eles poderiam estar em outro patamar. Porque não dá para achar que a gente é da mesma raça… A tal da Ana Paula Valadão“, iniciou a famosa.

Em seguida, ela deu sua opinião sobre o vídeo de Ana Paula, em que sugere que os gays são responsáveis pela AIDS.

Ela diz insanidades. [ …] Ainda mais quando você vê que fala para uma massa, em um país onde não se tem educação e onde a vida é terrível e você tem que se apagar a qualquer coisa para sobreviver, que é o Brasil. Então é de uma irresponsabilidade e de uma tirania sem fim. Como alguém ainda hoje pode dizer que homossexualidade é escolha, que alguém é culpado por alguém ou que, ainda por cima, que Deus castiga ou que Deus gosta mais de um ser humano do que de outro“, detonou.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

Deixe sua opinião!