Luana Piovani causa de novo ao alfinetar Pedro Scooby e Anitta

COMPARTILHE
Luana Piovani alfinetou Pedro Scooby nas rede sociais (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mesmo com os dias se passando e a separação de Luana Piovani e Pedro Scooby ficando cada vez mais no passado, uma indireta sempre surge para alimentar o assunto. Em uma foto da apresentadora, uma internauta disparou contra o surfista e a ex-esposa não perdeu a oportunidade de soltar uma alfinetada.

Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou! Covarde, como pode deixar você ir e ele voltar para o Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby, sem lar em dia de chuva“, escreveu uma seguidora.

Ao ver o comentário da admiradora, Luana Piovani respondeu e ainda mandou indireta para Anitta, atual namorada de Pedro. “Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica, ele arrumou uma nova”, disse ela.

Os internautas criticaram a resposta de Luana. “A dor de cotovelo não passa nunca. Ele sequer fala dela, porque as pessoas ao terminar perde o respeito?”, questionou uma jovem. “É um desgaste muito desnecessário essas alfinetadas inúteis que a Luana ta dando

“, afirmou outra. “Essa nunca vai aceitar! Morrendo de odio porque o ex ta na mídia e com a poderosa Anitta“, escreveu uma terceira.

Confira o comentário:

Modelo português é apontado como novo affair de Luana Piovani

Luana Piovani fez a fila andar mesmo. A atriz, que se separou de Pedro Scooby há poucas semanas, está conhecendo Ruben Rua, um fenômeno em Portugal. O modelo português já venceu o Globo de Ouro na categoria “Melhor Modelo” e escreveu um livro. Além disso, Rua já atuou no cinema.

Diante desse “currículo”, Piovani já disse que está sim conhecendo o rapaz e em sintonia com o mesmo; afinal, ambos dividem a apresentação de um reality show em um canal de lá.

Parece que nos conhecemos há anos e que já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damos super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e uma cumplicidade natural. Luana foi das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano

“, disse Ruben, que já foi casado com uma atriz portuguesa, ao jornal “Extra”.

O que mais tem chamado a atenção é que o galã português tem apoiado a separação de Luana Piovani do surfista Pedro Scooby. “Luana é uma mulher muito forte, decidida e que sabe o que quer. Da minha parte sabe que conta comigo para tudo o que precisar. Agora e para sempre“, disse o bonitão.

Quando soube que trabalharia com Piovani, Ruben a buscou no aeroporto. “A minha relação com a Luana é maravilhosa. Quando fui buscá-la no aeroporto disse: ‘Vai dar certo’. E deu. Há coisas que se sentem e naquele primeiro abraço senti que íamos nos dar muito bem“, disse o modelo português.

A Luana é muito transparente. A sua sinceridade não me assusta, pelo contrário, me aproxima. Acrescenta verdade ao seu discurso e à nossa relação“, completou ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!