Luana Piovani causa, Marquezine rebate ofensa e Leo Dias fala de Lívia na #Fofoquei

Luana Piovani, Bruna Marquezine e Leo Dias
Luana Piovani, Bruna Marquezine e Leo Dias são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Luana Piovani causando nas redes sociais, Bruna Marquezine rebatendo ofensa de seguidor e Leo Dias abrindo o jogo sobre relação com Lívia Andrade. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (22).

Quer causar

Luana Piovani decidiu extravasar nas férias deste ano. Ela partiu com algumas amigas para Ibiza, na Espanha, e surpreendeu ao dizer que estava querendo “colocar os peitos pra fora e o maiô no **” nos próximos dias.

“Vamos fazer tudo: putaria, cafonice…”, disparou a artista, que está solteira desde o Carnaval deste ano. Ela terminou tudo com Pedro Scooby e desde que o surfista assumiu o namoro com Anitta, Luana passou a disparar alfinetadas.

Uma das amigas sugeriu que elas fizessem meditação, mas Piovani não gostou na ideia e rebateu dizendo: “Meditação… Estou com dificuldade de entender como vamos fazer nessa vibe do cão que eu estou”.

“Só quero saber de botar esses peitos pra fora, enfiar esse maiô no cu e ir lá pra praia”, disparou. Na sequência, ela deixou claro que era brincadeira:“Nunca! Não tenho a menor coragem de fazer topless”.

Ofensa na web

Bruna Marquezine foi cruelmente ofendida em uma rede social e não se calou. A atriz da Globo rebateu os ataques de um usuário do Twitter que, entre outros adjetivos, a chamou de “biscate”, “favelada” e “surubeira”.

Tudo começou quando Bruna Marquezine recebeu críticas de um internauta pelo fato de não ter divulgado a seleção do 47º Festival de Cinema de Gramado. A global, que está em Los Angeles para um curso de interpretação, participa da mostra com o longa “Vou Nadar Até Você”. “

Um dos usuários da rede social pegou pesado: “Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira“.

Marquezine, de forma elegante, reagiu. “Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!“, ironizou.

Abriu o jogo

Leo Dias confessou que a amizade com Lívia Andrade chegou ao fim. No Twitter, o apresentador contou que tudo começou após a polêmica envolvendo Antonia Fontenelle, que teve uma entrevista vetada no “Fofocalizando” no início do mês.

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, lamentou.

Numa outra mensagem, Leo Dias disse como está sofrendo com a ausência de Lívia em sua vida: “Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia“.

Atitude incrível

Zé Neto e Cristiano tomaram uma atitude digna de elogios durante um show realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na noite do último domingo (21).

Os sertanejos, conforme é possível observar em um vídeo que está circulando nas redes sociais, se propuseram a doar todo o valor arrecadado no evento para um Hospital da cidade.

“Todo o cachê desse show aqui a gente não quer 1 centavo. É o mínimo que o Zé Neto e Cristiano pode fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós”, disseram os cantores, que começaram a carreira artística no interior paulista.

“Antes que apareça alguém dizendo: ‘Eles querem se aparecer’, apareça também fazendo o bem para alguém, tá bom?”, completaram os músicos.

Nova doença

Henrique Fogaça não está passando em uma das suas melhores fases. Depois de sofrer um acidente de moto, em que fraturou costelas, joelho e mão, o chef confessou uma nova doença.

“Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”,revelou o jurado do “MasterChef Brasil”, da Band, em seu Instagram. Ainda na legenda da postagem, ele usou as hashtags “Deus no comando” e “zica braba” no desabafo. Fogaça apagou o post na manhã de hoje.

O famoso ainda estava se recuperando da queda da moto em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que sofreu na semana passada.

Fora os problemas de saúde, o chef tem enfrentado outras situações, como a sua recente separação com a engenheira química Carine Ludvic, com quem estava junto desde 2015.

Por pouco

Após a vitória no “Show dos Famosos”, que levou junto com LudmillaDi Ferreiro falou em entrevista ao Gshow que quase recusou o convite para participar da competição.

“Já estava fazendo meu álbum e falei: ‘Não vou ter tempo, não vou ter como me dedicar, isso aqui é muito punk e, se for para fazer, eu me jogo. ‘Conversei com todo mundo de novo e decidi: ‘Quer saber? Eu vou!’”, disse, acrescentando que a decisão foi a melhor coisa que fez.

A experiência no dominical ajudou o artista também profissionalmente, influenciando na gravação do seu disco, feito no mesmo período.

“Fiz várias músicas durante esses meses. É uma descarga emocional, porque os ensaios são muito intensos. O álbum veio com outra consciência artística, tecnicamente e emocionalmente falando, pelo tanto que essa experiência me deixou mais confiante”, analisou.

Ops… de olho no detalhe

Pabllo Vittar usou as redes sociais para exibir o corpo na última sexta-feira (19). A cantora drag mostrou seus atributos corporais enquanto está viajando pelos Estados Unidos.

Em inglês, a funkeira escreveu: “Em minha defesa“. Nos comentários da publicação, os seguidores de Vittar elogiaram a drag queen e perceberam um “certo” detalhe.

Caralho, é mais linda que muitas mulheres, @pabllovittar“, disse um seguidor. “Diva, lindíssima e com um corpão de dar inveja. Pisa menos, Pabllo“, comentou outra. “Bem menininha“, escreveu mais um.

Queria esconder meus ciúmes igual a Pabllo esconde o pinto, amo você, Pablo“, observou outra seguidora, em referência à calcinha da cantora, sem “volume” algum.

https://www.instagram.com/p/B0HfE-tA9js

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.