Luana Piovani celebra viagem para Nova York com os filhos: “Grata por tanto”

Luana Piovani
Luana Piovani posou com filhos em momento especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani mostrou aos seguidores nas redes sociais que está vivendo um momento especial. No perfil do Instagram, a atriz revelou que viajou para Nova York, nos Estados Unidos.

Para a viagem, a famosa embarcou acompanhada dos filhos Dom, de 9 anos, Bem e Liz, de 5, frutos do casamento com Pedro Scooby, que segue confinado no BBB 2022.

Na página, Luana surgiu com os herdeiros durante um passeio pelo famoso Central Park. “Minha Timbalada”, brincou ela, sobre os filhos. “Grata Pai, por tanto.
Páscoa. Jesus renascido em nós”, completou Luana na legenda.

Luana Piovani detona Pedro Scooby, mas revela torcida com desabafo curioso

Luana Piovani decidiu falar sobre Pedro Scooby no BBB 2022, após o surfista questionar no programa se a ex-esposa estava torcendo para que ele vencesse o reality. Enquanto estava acompanhando os filhos em um parquinho que fica em Nova York, a atriz respondeu a dúvida dos seguidores sobre o assunto.

“De todas as coisas que falei naqueles comentários pela manhã, esqueci de falar uma, e sei que vocês estão pensando nisso”, disse Luana, que declarou seu apoio ao ex-marido.

“Na história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele. É muito bom, né, gente? Só o Pedro, né, ‘mamma mia’!”, disse a famosa, após saber sobre os questionados do brother em ter o apoio da ex-companheira.

Em seguida, Piovani revelou que torce para Scooby, mas não deixou de criticar o surfista. “Como é que não vou torcer? Tenho três sacis com ele, gente. Ele é estrupício, mas ele é do bem”, disparou a famosa.

Para terminar, Luana fixou sua torcida para o famoso. “Team Scooby”, disse ela esboçando um sorriso no rosto. A famosa é mãe de três filhos com o brother: Dom, Bem e Liz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.