Luana Piovani comemora aniversário do filho com simplicidade: “Em casa”

Luana Piovani
Luana Piovani comemorou o aniversário do filho em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O domingo (27) foi de festa na casa de Luana Piovani. No Instagram, a atriz mostrou a celebração que fez para Dom, seu filho mais velho com Pedro Scooby.

“Em casa, tudo simples, colorido e muito gostoso”, escreveu a famosa, ao postar fotos da comemoração.

Nos Stories, a ex-esposa de Scooby compartilhou cliques da hora do “Parabéns”, ao lado do aniversariante, que completou 10 anos, e também de Bem e Liz, outros dois filhos que teve com o surfista.

Além disso, Luana Piovani publicou registros da decoração com balões e da mesa de bolo.

Luana Piovani
Luana Piovani postou fotos do aniversário de Dom (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani
Luana Piovani postou fotos do aniversário de Dom (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani
Luana Piovani postou fotos do aniversário de Dom (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani fala sobre ausência de Pedro Scooby

No dia anterior, no dia do aniversário do filho, a apresentadora postou uma foto dele no Instagram e lamentou a falta do ex-marido, já que ele está no BBB 2022.

“Hoje é um dia muito importante! Aniversario de 10 anos do menino Dom. Primogênito. O nome não poderia ser melhor, Dom, DADIVA RECEBIDA”, escreveu.

Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos. Escolhas e renuncias”, disse a famosa, que concluiu:

“O que importa é que esta dentro dos nossos corações, brilhando na escolha que fez e já já sai pra poder estar com essas três preciosidades que tanto lhe amam. (E não me gastem com esse blablabla de foto, dei volta no monopólio a vida toda, não iria deixar meus filhos vitimas desse ‘circo’). Que Deus abençoe a todos grandemente em amor e paz”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Lindo demais. Felicidades, Dom”, escreveu uma fã. “Te admiro muito, Luana!! E quem não é mãe e não protege os seus que pense o que quiser…. Menino Dom!! Menino lindo!”, disse outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.