Luana Piovani contrai piolhos dos filhos e desabafa sobre a situação

Luana Piovani
Luana Piovani desabafa sobre situação curiosa envolvendo os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani usou as redes sociais para dizer que ela e os filhos, Bem e Dom, estão com piolhos. Na última segunda-feira (4), a atriz desabafou por meio de seus stories e contou que precisou levar o primogênito para tirar os piolhos.

“Corri para a clínica, já estou praticamente sócia. Como eu tinha comentado, eu estava coçando minha cabeça. Tirou piolho do Dom e os meus também. Que legal, acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva”, relatou Piovani.

“O negócio está tão sinistro, troquei a roupa de cama. Joguei água quente em tudo quanto escova, joguei tudo quanto foi gorro, boné. A Liz acho que está livre”, contou Luana, que foi casada com Pedro Scooby.

Os piolhos são casos recorrentes na vida de Luana em Portugal. A famosa e os filhos já contraíram em 2019 e 2020. Na época, a famosa já havia contado detalhes da situação para os seguidores.

Luana Piovani expõe atitude curiosa de Pedro Scooby na época do casamento

Há alguns dias, a atriz falou sobre uma atitude do ex-marido, que está no BBB 2022. Na ocasião, Scooby propôs aos brothers fazerem a faxina na casa por conta do Dia das Mulheres.

Após ver a cena, Luana expôs que o ex-companheiro não fazia as atividades domésticas quando era casado em ela:

“Eu vi várias pessoas me marcando num discurso super querido e divertido do Pedro falando do Dia Internacional [da Mulher], ‘não vamos deixar as mulheres fazerem nada, a gente vai ficar aqui em casa cuidando de tudo e elas não vão ter que se mexer’. É o que todo homem faz, né, gente?”.

“No Dia da Mulher dá uma rosa, dá um chocolate, um cartão… Mas o Pedro, nem prato da mesa tirava, na minha época. As roupas estavam sempre no chão. Mas no Dia da Mulher eles deixam a mulher não ter que lavar a cozinha. Olha que loucura, né? Quanta generosidade”, ironizou Luana.

Apesar das críticas ao ex-marido, Luana disse que Pedro é uma boa pessoa. “Ele é uma pessoa maravilhosa”, declarou a atriz. “Mas ele, na minha época, não tirava nem o prato da mesa. Tampouco as roupas do chão”, alfinetou a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.