Luana Piovani critica movimento de globais contra José Mayer: “Muito figurativo, tem que denunciar”

Luana Piovani critica movimento de globais contra José Mayer: "Muito figurativo, tem que denunciar"
Luana Piovani falou sobre o movimento criado após José Mayer ser acusado de assédio

Luana Piovani chamou a atenção em um vídeo publicado em seu canal no YouTube ao citar a campanha “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”, idealizada por artistas e funcionárias da Globo após José Mayer ser acusado de assédio por uma figurinista.

“Achei um movimento muito figurativo. Achei que todo mundo fez muita selfie, foto ‘gata’ com a camiseta e não realmente entendeu o que o movimento significava e teve uma atitude. Fazer selfie é muito fácil, mas o negócio é abrir a boca e denunciar”, afirmou a atriz ao responder uma pergunta de seus seguidores.

Cabe lembrar que, em 2008, Luana denunciou Dado Dolabella por agressão. Recentemente, inclusive, ela voltou a falar sobre o caso em seu canal. Piovani disse que ficou surpresa com a vitória do ex em “A Fazenda”, da Record, em 2009. “Vocês imaginam como eu me senti vendo o Dado Dolabella ganhar dois milhões, seis meses depois de enfiar a mão na minha cara?”, comentou, fazendo referência à vitória do ator, que, na verdade, ganhou R$ 1 milhão.

Em outro vídeo, a global relembrou o episódio quando foi flagrada traindo o então namorado Rodrigo Santoro, em 2000, e falou sobre infidelidade. “Traição de namorado é muito difícil lidar. Porque você se sente humilhado, trocado. Você se sente menor. Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório”, contou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]