Luana Piovani decide que não quer mais casar e faz desabafo

Luana Piovani
Luana Piovani fala sobre vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Luana Piovani desistiu de tentar oficializar um relacionamento. Após terminar o romance com o jogador Ofek Malka e ter uma separação conturbada com Pedro Scooby, a atriz revelou que não quer mais saber de casamento. A declaração foi dada através de uma live no seu canal do YouTube.

Eu não acredito mais em conto de fada. Não sou Alice faz tempo. Não tem mais casamento, não“, disparou Piovani, que também revelou ter testado positivo para a covid-19 e está isolada em um quarto de sua casa, sem contato com os filhos.

Na oportunidade, Piovani ainda ressaltou quais foram as fases mais difíceis da sua história. “O momento mais difícil da minha vida foram dois. O primeiro foi quando sofri uma aborto espontâneo, quando eu tinha 28 anos e foi muito difícil, porque a mulher nasce com essa coisa intrínseca de quem tem que parir, procriar. E a gente se sente meio impotente. Mas é tudo uma besteira que colocam na cabeça da gente. Foi perto do meu aniversário, que é uma data que eu adoro, mas foi uma sensação horrível“, relembrou.

O outro depois que fui agredida (pelo ator Dado Dolabella). A agressão me doeu menos do que o escarcéu que a sociedade fez depois da denúncia. As pessoas disseram que eu estava querendo aparecer e isso foi muito dolorido. Depois, uma camareira louca, me acusou de agressão e foi horrível, porque de agredida, passei a agressora, injustamente…“, completou a loira, que destacou ainda ter sido dispensada pela Globo após o ocorrido.

O trauma foi tanto que ela precisou de ajuda profissional para se recuperar. “Foi a primeira vez que tive crise de ansiedade na vida e tive que fazer tratamento com psiquiátrica e tomar uma medicação. Já dei muito tapa na cara. Lá em Jaboticabal (SP), quando os meninos me atentavam, dava tapa na cara. Mas nunca bati em homem nenhum, não“, justificou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.