Luana Piovani defende Thammy Miranda de ataques transfóbicos

Rangel Querino - 03/08/2020
COMPARTILHE
Luana Piovani saiu em defesa de Thammy Miranda na polêmica sobre campanha de Dia dos Pais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani manifestou apoio a Thammy Miranda nas redes sociais. A atriz e apresentadora rebateu os ataques transfóbicos direcionados ao ator, após a divulgação da sua participação na campanha de Dia dos Pais para a Natura. 

A famosa, que acompanha a polêmica de Ibiza, onde está passando férias, publicou em uma série de Stories, no seu perfil no Instagram, em defesa ao filho de Gretchen.

“Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar. E outra coisa que eu fiquei pensando com essa história toda: Mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais”, afirmou Luana Piovani

Os ataques começaram após Thammy ser escalado, junto a outros influenciadores, para divulgar a hashtag #MeuPaiPresente, tema da peça publicitária da Natura, que celebra o dia dos pais mostrando momentos destes ao lado de seus filhos.

Outros famosos como Whindersson Nunes, Gabriela Prioli e Felipe Neto também saíram em defesa de Thammy. Casado com Andressa Ferreira, o influencer é pai de Bento de sete meses, concebido por uma inseminação artificial fecundado no útero da modelo.

Deixe sua opinião!