Luana Piovani desabafa e revela sofrimento da filha por ausência de Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de de Dom, Bem e Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

As coisas estão delicadas para a pequena Liz, filha de Luana Piovani e Pedro Scooby. Em conversa com os seguidores do Instagram, a apresentadora, que também tem Dom e Bem com o surfista, contou que a menina é quem está sentindo a maior falta do pai.

“Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, iniciou.

Disse que ele já vai sair, só faltam 26 dias, porque antes eu achava que ele não iria ganhar, mas agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu”, completou.

“Na verdade, o pai presente é bom para todos, porque ele é um momento constante. Mas acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito, mas vai dar para matar a saudade depois, é o que eu sempre falo para ela”, explicou Piovani.

Luana Piovani fala sobre ausência de Pedro Scooby em dia especial

Essa não foi a primeira vez que a artista abriu o coração para falar a respeito da falta do ex-esposo na vida dos filhos.

Recentemente, no dia do aniversário de Dom, primogênito dos dois, a loira desabafou: “Hoje é um dia muito importante! Aniversario de 10 anos do menino Dom. Primogênito”.

“O nome não poderia ser melhor, Dom, DADIVA RECEBIDA. Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos”, lamentou Piovani, que frisou:

“Escolhas e renuncias. O que importa é que esta dentro dos nossos corações, brilhando na escolha que fez e já já sai pra poder estar com essas três preciosidades que tanto lhe amam”.

“E não me gastem com esse blablabla de foto, dei volta no monopólio a vida toda, não iria deixar meus filhos vitimas desse ‘circo’”. Que Deus abençoe a todos grandemente em amor e paz”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.