Luana Piovani desabafa sobre caso Miguel e vai às lágrimas

Luana Piovani
Luana Piovani desabafa sobre caso Miguel e vai às lágrimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani foi às lágrimas nesta sexta-feira (05) ao falar em suas redes sociais sobre o caso do menino Miguel, que faleceu nesta semana após cair do nono andar de um prêmio em Recife.

Pelo Instagram, a atriz lamentou o acidente e falou sobre a sua sensação de impotência diante das coisas ruins que têm acontecido no mundo.

“Já não sei mais o que dizer. Me sinto estúpida falando em post tem um algum tempo. Nada muda. Me sinto impotente, me sinto culpada. Daí eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem”, desabafou.

“Eu não posso evitar, tenho que encarar isso. É isso que a sociedade que eu vivo que cria isso quer que eu faça. E por coincidência meus filhos não estão comigo, estão com o Pedro. Eu só consigo pensar naquela mãe [do Miguel]”, continuou.

A famosa finalizou a sequência de vídeos publicados nos Stories falando sobre o seu desejo de se posicionar de forma mais incisiva diante de temas importantes.

“Estou tentando pensar em como ser um pouco mais ativista e vou tentar fazer algumas coisas. Estou dividindo isso com vocês porque você que está me assistindo precisa fazer alguma coisa”, completou.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.