Luana Piovani é duramente criticada ao pegar Covid-19 após desdenhar de máscaras

Matheus Henrique Menezes - 21/09/2020
COMPARTILHE
Luana Piovani é duramente criticada ao pegar Covid-19 após desdenhar de máscaras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani mudou-se do Brasil para Portugal no primeiro semestre de 2019 e há alguns meses, mesmo com a pandemia da Covid-19, ela mostrou fotos de viagens pela Europa. Como resultado, acabou infectada pelo novo coronavírus e informou isso nas redes sociais.

Foi mais especificamente numa live, que fez em seu canal do YouTube, que a atriz anunciou a novidade: “Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta“.

Luana é mãe de Bento, Liz e Dom, frutos do casamento acabado com Pedro Scooby. Por estar infectada, a loira teve que se afastar totalmente da presença física dos filhos e as pessoas que se encontraram com ela, anteriormente, precisaram iniciar uma quarentena.

O que deixou internautas irritados, inclusive fazendo o nome de Luana Piovani figurar na lista de assuntos mais comentados do Twitter nessa segunda-feira (21), é que anteriormente ela desdenhou do uso das máscaras faciais. “Descobri o pulo do gato: tomar sorvete! Aí a gente fica sem máscaras. E eu nem sou de sorvete“, dizia a artista num vídeo que publicou no Instagram.

Luana Piovani é daquelas famosos que tu olha e se pergunta: Como essa criatura, com idade mental de 12 anos, sobreviveu até hoje?“, comentou um twitteiro. “Luana Piovani é o exemplo do por quê os países tem dificultado a entrada de brasileiros em seus territórios“, acrescentou outra pessoa. Uma terceira pessoa fez piada da situação: “E a Luana que foi dar o pulo do gato e acabou na jaula?“.

Confira:

Deixe sua opinião!