Luana Piovani fala da ausência de Pedro Scooby no aniversário dos filhos

Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre ausência de Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atendendo aos seguidores, Luana Piovani fez uma live e respondeu algumas perguntas. A atriz e apresentadora, que mora em Portugal, apareceu à vontade enquanto arrumava as malas rumo a Fernando de Noronha (PE) com os filhos.

Piovani contou suas angústias sobre a ausência do ex-marido, Pedro Scooby, no aniversário dos filhos gêmeos Bem e Liz. “Criança é inteligente, guarda as palavras e não sabem o que fazer com tanto significado”, disse.

A atriz ainda falou que ligou para Scooby: “Vim de Ibiza com esse sentimento ruim dentro de mim, porque de alguma maneira me sinto culpada. Eu que decidi me separar. Fiquei muito mal”.

Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, completou.

Luana e Pedro vão se encontrar e o pai das crianças ficará por três dias com os filhos e a ex-mulher. “Foi estranho para mim estar na mesa com os gêmeos [sozinha]. Foi difícil, mas conseguimos solucionar! Vamos ter outra festa para eles, vai ser maravilhoso. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família”, confidenciou Luana.

Sobre o término de Scooby e Anitta, Luana disparou: “O babado lá do fim do troço… Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho’. Que constrangimento…”.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.