Luana Piovani faz revelação surpreendente após o divórcio

Luana Piovani
Luana Piovani revelou que pessoas estão lhe olhando com pena após o divórcio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani fez uma revelação inusitada em suas redes sociais, nesta quinta-feira (14). A atriz, que está morando em Portugal com os filhos e o ex-marido, contou que, ao levar os herdeiros para a escola, percebeu alguns olhares estranhos.

Conforme explicou a artista, ela sentiu como se as pessoas estivessem compadecidas pelo fato dela ter se divorciado recentemente de Pedro Scooby.

“Estamos aqui, pós-saída da escola. Claro que fui levar as crianças hoje, e ele (Bem) fez aquele escândalo digno de Hollywood. Lágrimas, uma cena, uma loucura, uma tristeza, uma arrastação de corrente”, iniciou o relato.

“O mais incrível disso tudo foram as pessoas passando, me olhando e vendo a criança chorando e eu senti um certo olhar de cumplicidade, tipo: ‘Coitada, separou. A criança aí chorando, que situação, que tristeza’. Senti um pesar no olhar”, completou a famosa, que é mãe de Liz e Bem, de 3 anos, e do primogênito, Dom, de 6 anos.

Luana Piovani
Luana Piovani revelou que pessoas estão lhe olhando com pena após o divórcio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em desabafo surpreendente, Luana Piovani confirma fim de casamento

Chegou ao fim mais um casamento. Depois de Pedro Scooby ter publicado um texto no último sábado (9) divulgando a separação, hoje foi a vez de Luana Piovani abordar o assunto e se declarar sobre o momento que está vivendo.

No Instagram, Luana publicou uma foto em que aparece ao lado de Pedro sorrindo e dançando. Na legenda, falou que o término foi consensual e que resolveram se separar para manter a harmonia que sempre prezaram. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’”, escreveu.

A atriz disse ainda que a relação de amigos permanecerá entre os dois e que eles sempre estarão juntos, principalmente na missão de cuidar e educar Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento que durou oito anos.

“Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, SEMPRE será a minha”, declarou.

Luana concluiu o texto dizendo que no momento em que a foto publicada foi registrada, eles estavam separados. Isso por que eles aparecem se olhando e sorrindo, em clima de harmonia, como a atriz disse que sempre foi. “Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.