Luana Piovani lembra de casamento e desabafa sobre separação

Luana Piovani, Pedro Scooby
Luana Piovani desabafou sobre período da separação com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução/Instagram)

Após estrear o seu próprio reality show no canal pago E!, gravado quando ainda estava casada com Pedro Scooby, Luana Piovani fez uma análise sobre os oito anos que passou junto ao surfista e também como encarou a separação. 

“Casamento foi um loucura. Confesso que ainda não consegui reassistir para tecer comentários. Tem um visita no lugar que casei, abri meu álbum de casamento e não quis mexer nessa caixinha, não. Ninguém casa para separar, né, gente?”, declarou ela em entrevista ao site Flash. 

A atriz e apresentadora seguiu o seu relato com um desabafo de como se sente frustrada com o fim do relacionamento.

”É sempre uma frustração, sempre uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Muito pelo contrário. Acertei demais e fui generosa no último grau para com o outro, mas é frustrante”, lamentou. 

Piovani e Pedro Scooby anunciaram a separação em março deste ano. O atleta, entretanto, surpreendeu a todos ao assumir publicamente o namoro com a cantora Anitta, no mês passado durante uma viagem à Bali na Indonésia.

Já a loira não expôs diretamente nenhum novo affair, mas especula-se que ela vive um romance com Ruben Rua, com quem apresenta o programa “Like Me” na TV portuguesa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.