Luana Piovani leva affair para sua casa e deixa Pedro Scooby uma fera

Rangel Querino - 22/06/2019
COMPARTILHE
Luana Piovani levou novo affair para passar uns dias em sua casa em Portugal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani e Pedro Scooby parecem viver em uma relação de gato e rato, desde que decidiram colocar um ponto final no casamento de oito anos. Agora, o motivo para um novo desentendimento entre eles seria o fato da atriz decidir levar o seu atual affair para passar uns dias na sua casa em Portugal.

No país, cabe lembrar, a apresentadora mora com os seus três filhos: Dom, de 07 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 04.

De acordo com o jornal Extra, o surfista não gostou de saber que o barman Douglas Silva, de 30 anos, estava hospedado na residência da famosa desde o último domingo (15). O rapaz teria viajado em segredo para o país europeu, no qual a mais nova affair teria prometido ajudá-lo a conseguir fechar alguns eventos por lá.

O atual namorado de Anitta, então, teria ficado uma fera ao saber que a ex-esposa levou o namorado para dentro de casa junto com os filhos do casal. A relação entre Scooby e Piovani está tão estremecida que os dois não se falam mais. Ela chegou a deixar de segui-lo no Instagram.

Em contrapartida, parece que o romance da loira com Douglas está indo de vento em polpa. Os dois se conheceram em maio deste ano quando a apresentadora viajou para São Paulo, onde divulgou o seu mais novo reality show. Os dois se encontraram em uma balada, no bairro da Consolação.

O novo affair de Luana tem fama de mulherengo e já é pai de uma menina de sete anos. A ida dele para Portugal foi inteiramente paga pela famosa em meio ao extremo sigilo. Tanto que ele continua postando fotos com marcações na capital paulista para despistar qualquer suspeita.

Deixe sua opinião!