Luana Piovani manda a real para fã que fez pedido de casamento

Luana Piovani
Luana Piovani rejeitou o pedido de casamento de um fã, feito através das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani recusou o pedido de casamento que recebeu de um seguidor no Instagram, dias atrás. A proposta aconteceu após a atriz publicar fotos de sua personagem Michelly, 27 anos mais nova do que ela, para a minissérie O Clube, da TV portuguesa SIC, que está na reta final das gravações, com direito a trabalho intenso na última quinta-feira (22).

Quando podemos marcar a data do nosso casamento, princesa?“, questionou um fã. Sem titubear, a artista respondeu na lata: “Caso mais não, filho“. Luana, 44 anos, já foi casada com o surfista Pedro Scooby, pai de seu primogênito Dom, 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, 5. “Casar no sentido figurado… Podemos viver juntos mesmo, princesa. Garanto que seremos muito feliz (sic)”, justificou o rapaz.

A famosa compartilhou fotos dos bastidores de seu mais recente trabalho nas redes sociais, nas quais aparece com figurinos provocantes. Entre elas, Piovani surgiu ao lado de suas colegas de elenco. “Sexies de pantufa e roupãozinho“, brincou a atriz na legenda da publicação.

O novo trabalho marca a estreia de Luana Piovani na atuação em Portugal, país no qual foi radicada em Lisboa. No ano passado, ela apresentou o programa Like Me, na emissora portuguesa TVI. A atração, na qual dividia o comando ao lado de Ruben Rua, consistia em competições entre influenciadores digitais. 

Confira:

Luana Piovani
Fã pede Luana Piovani em casamento através da web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.