Luana Piovani mostra demais em flagra do namorado e capricha no zoom

Luana Piovani e Lucas Bittencourt
Luana Piovani mostra demais em flagra do namorado e capricha no zoom (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani, sempre que pode, publica cliques de suas viagens paradisíacas pela Europa. O destino da vez foi Ibiza, na Espanha, e seu namorado fez um flagra para lá de indiscreto, que deixava seu bumbum em evidência, em foto arrasadora no Instagram.

Um doce pra quem descobrir o que tem escrito nessa etiqueta… Meu deuso namorado ama registrar momentos na sua Laica e na sua Penthax…Oh sorte”, escreveu a namorada de Lucas Bittencourt, ajeitando a parte de trás do biquíni.

Não mexi em nada da foto, viu amor?! Só não ficou exatamente com o mesmo enquadramento.Mexe na foto dele pra você ver”, escreveu Piovani, que também mostrou os filhos Bem e Liz curtindo a praia.

Dani Calabresa comentou no post: “Gata! E os filhotes tão lindos demais”. Uma seguidora ficou encantada com a beleza da loira: “Tá linda como sempre. O tempo parou pra ti. Vou morar em outras terras, para me conservar”. Outro fã mandou a real: “Que etiqueta? Alguém presta atenção na etiqueta?”.

Acusações de Luana Piovani contra Pedro Scooby

Luana voltou a expor no Instagram seus problemas com o ex-marido e pai de seus filho. Após publicar um vídeo em que aparece criticando certas atitudes do surfista com os filhos que tiveram juntos, a apresentadora afirmou que ele não paga pensão para as crianças.

Nos comentários, uma seguidora sugeriu: “A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana”. Ao responder, a famosa disparou: “A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?”.

“Não seria o caso de você ter a guarda total das crianças? Já que o genitor não cumpre as obrigações de pai?“, quis saber outra internauta, sobre Pedro Scooby. Luana Piovani rebateu sem cerimônias: “Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›