Luana Piovani posa pelada no banheiro e dá o que falar

Luana Piovani
Luana Piovani apareceu sem roupa em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani apareceu como veio ao mundo na manhã desta sexta-feira (1º). A atriz posou sem roupa no banheiro e arrancou elogios dos seus seguidores.

As “partes” de Piovani só não apareceram na imagem porque a espuma do sabão pós-banho escondeu os detalhes mais íntimos.

“‘El cuerpo caliente, num dolce farniente'”, sem culpa nenhuma…”, escreveu a artista na legenda da publicação, usando tags como “segue o baile” e “namorando comigo”.

Os internautas foram à loucura com a ousadia de Luana Piovani. “Porque maltratas assim?Porque não mostrou tudo logo. Devassa!”, disparou uma fã. “Enquanto umas se vitimizam com nudez vazadas, você posta na boa! Aí eu senti firmeza!”, declarou outro.

“Viva a mulher que carrega consigo o dom da vida! Somos maravilhosas!”, afirmou mais uma. “Peguei raiva de espuma agora”, brincou um perfil.

http://www.instagram.com/p/Bud5MgmlsPs

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].