Luana Piovani reage sobre traições de Arthur Aguiar e opina: “Mulherada burra”

Luana Piovani
Luana Piovani concordou com internauta no Instagram (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Luana Piovani voltou a falar sobre Arthur Aguiar no Instagram. A apresentadora, que já trocou alfinetadas com Maíra Cardi, esposa do ator, opinou sobre as traições do confinado do BBB 2022.

Desta vez, a famosa se pronunciou ao ver um comentário de uma internauta no Instagram. Na ocasião, uma usuária da rede social disparou:

“Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto… não entendo como adorar um homem desses”.

Ao ver a declaração, Luana Piovani respondeu: “Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do ‘carai’, mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho… “.

Luana Piovani fala sobre eliminação de Jade Picon

Cabe lembrar que a polêmica iniciou com a saída da influencer do BBB 2022. Em seu perfil, a atriz disse:

“Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”.

Em um desabafo, Maíra Cardi, esposa de Aguiar, falou: “Como já disse aqui, você ataca outras mulheres, você também trai. Então, assim, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa, um café? Estou de porta aberta pra gente conversar”.

“Agora muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, não está legal. Eu sei que vocês gosta disso, desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada, porque sou bem parecida com você no sentido de não calar a boca“, afirmou.

Durante sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan, a coach abriu o jogo sobre os motivos pelos quais ela perdoou Arthur Aguiar após as 16 traições. “Ele é inteligente para caramba, isso é o que mais me atrai. Ele é muito bom, ninguém é feito só de qualidades ou só de defeitos”, disse.

“Quando você coloca tudo na mesa, você vê o que vale a pena e o que não vale. Obviamente, ele teve um período da vida dele onde ele teve erros, hoje ele não é mais essa pessoa”, afirmou a ex-BBB.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.