Luana Piovani rebate declarações de Pedro Scooby e faz revelação

Luana Piovani
Luana Piovani reage após declarações de Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um simples filtro de Dia dos Pais desencadeou uma nova briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Dando a entender que era mãe e pai na relação com os filhos, ela provocou o surfista, que reagiu na web e soltou o verbo contra a ex-mulher. Agora, foi a atriz que veio a público e rebateu o pai de Dom, Bem e Liz.

Em entrevista para o site Universa, Luana falou sobre o impacto da separação dela com o atleta na vida dos três filhos e lembrou a fala do ex-marido sobre a pensão. “Ele pagou a pensão, mas não o que combinamos. Na verdade, ele fala que eu estipulei, mas não; foi algo combinado. Então, ele resolveu depositar R$ 5 mil, que é o que ele acha justo para três crianças na Europa”, alfinetou.

Em Portugal e em tempos de isolamento por causa do coronavírus, a ex-Globo contou que tem recebido a ajuda dos pais. “Eles compraram apartamento, não se mudaram definitivamente ainda, mas vieram passar três meses. Foi aí que isso tudo aconteceu. Como as crianças são apaixonadas por eles, temos essa possibilidade de irem um pouco para a casa dos avós”, pontuou.

Piovani ressaltou: “Outra coisa, a gente mora numa casa muito confortável, temos uma brinquedoteca imensa, um pula-pula gigante no quintal. A área aqui também é muito tranquila, eles podem andar de skate e bicicleta na rua. Dentro do possível, estou bastante confortável”.

Questionada sobre a visão que os filhos têm do pai, a famosa fez uma revelação sobre o filho mais velho. “O Dom já fala muito: ‘Eu quero morar com meu pai’. E é claro! Porque o pai aparece aqui, passa o dia no parque de recreação, vai comer no Mc Donald’s, dá alguns presentes, um skate. Mas isso não só em casais separados. Na maioria dos casos, a mãe tem tendência a ‘puxar’ pela educação. Esse lugar é até óbvio”, avaliou.

Segundo ela, o casamento com Scooby ficou complicado quando os gêmeos, Bem e Liz, nasceram. “A minha relação começou a se deteriorar quando os gêmeos nasceram. Então, o Pedro tem uma ligação muito forte com o Dom. Porque quando a gente se separou, eles ainda eram muito pequenos, e o pai já viajava muito. E mesmo quando ele estava em casa, eu que tomava a frente — o que hoje eu considero um erro — com a babá. E aí ele se distanciou”, explicou.

“Quem precisa do meu ex-marido são meus filhos. E, na verdade, emocionalmente”, destacou Luana Piovani, que completou: “E estou me organizando, inclusive, para parar de exigir a presença dele. Isso tem que ser dele, né? Mesmo porque, ao fazer isso, eu crio conflito. E é uma coisa que eu não posso desejar pelo outro. O Dom faz 8 nesta semana. Inclusive, vai ter que lidar com isso: não ter o pai aqui e não ter festa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.