Luana Piovani revela que quer ser “sugar mommy”

Luana Piovani
Luana Piovani afirmou que quer se envolver com pessoas mais jovens (Imagem: Reprodução / Instagram)

No “Luana é de Lua” exibido na terça-feira (13), Luana Piovani revelou seu interesse em se envolver com pessoas mais jovens do que ela.

Na atração, a protagonista se intitulou de “sugar mommy”, termo que atualmente é utilizado para caracterizar uma relação entre uma mulher mais velha e um homem mais novo. Geralmente, a pessoa de mais idade banca o parceiro e constituem um relacionamento por interesse.

No programa, uma mulher falou sobre esse relacionamento moderno. “Pessoas bem sucedidas, geralmente mais maduras, querem curtir com pessoas mais jovens“, disse. Luana identificou-se: “De certo, sou eu“.

No mesmo episódio, Piovani relembrou seu casamento com Pedro Scooby. Sem saber o que aconteceria no futuro, a apresentadora ainda citou o nome de Anitta em certa hora.

Simaria começa a seguir Luana Piovani e fãs veem indireta para Anitta

Simaria e Anitta nunca mais tiveram problemas, mas, para os fãs, a inimizade entre as duas permanece a mesma. Mesmo depois de negar, a morena chamou a atenção de todos após seguir, inesperadamente, Luana Piovani no Instagram.

A atriz é ex-esposa de Pedro Scooby, atual namorado de Anitta, e nunca mostrou muita simpatia pela funkeira. Em meio à polêmica, o “follow” da irmã de Simone acabou sendo visto por muitos como uma indireta, como se estivesse “escolhendo um lado”.

Essa rixa entre as cantoras foi exposta por Leo Dias em sua biografia não autorizada. Segundo relatos, as duas teriam brigado logo após o lançamento do hit “Loka”, quando Anitta teria se recusado a divulgar um lançamento de Simaria em seu perfil.

A coleguinha não teria gostado nada e cortou relações imediatamente.“Amiga, unida, só se for pra falar mal da inimiga”, brincou uma fã sobre a situação. “Anitta deveria tomar banho de sal grosso diariamente”, defendeu mais uma.

“Se todo mundo que ela briga for seguir, a Luana vai bater recorde de seguidores”, ironizou uma seguidora. “Enquanto isso ela tá bem plena e feliz curtindo seu boy, sua carreira de sucesso é muito dinheiro”, rebateu outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.