Luana Piovani se diz vítima de atitude maldosa de Boninho por causa do BBB 2022 e desabafa

BBB 2022
Luana Piovani se diz vítima de atitude maldosa de Boninho por causa do BBB 2022 e desabafa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani usou as redes sociais na noite do último domingo (13) para desabafar sobre uma atitude tomada por Boninho após ela não ter liberado os filhos para gravarem uma mensagem que seria exibida no BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

De acordo com a atriz, o diretor do reality agiu com maldade ao expor na internet que ela vetou os herdeiros de enviarem um recado para o pai, Pedro Scooby:

“Homem quando acha que vai dar de esperto, né… Um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”.

“Ele deve ter achado que eu iria me ferrar pois o povo tem uma devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade”, disparou a famosa.

Em tom de deboche, a ex-esposa do surfista finalizou: “Aí o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho”.

BBB 2022: Luana Piovani explica veto do vídeo dos filhos

Após o diretor do BBB 2022, Boninho, ter comentado que os filhos de Pedro Scooby não iriam aparecer no Almoço do Anjo, a mãe dos pequenos, Luana Piovani, resolveu deixar claro o motivo.

No Instagram, a loira deu uma declaração após ler o contrato de autorização de imagem da Globo. “Vim aqui bater um papinho com vocês porque vocês ficam aqui me alucinando nos comentários e eu que eu sou fofa, vim contar uma historinha para vocês”, começou a atriz.

Logo depois, Luana revelou o motivo. “Seguinte, não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do Anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas e utilização de imagem, mesmo se o Pedro saísse”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.