Lucas Lucco dá “beijão” em Alinne Rosa em evento beneficente

Foto: Divulgação
Alinne Rosa comprou beijo de Lucas Lucco em leilão

O cantor Lucas Lucco distribuiu selinhos durante o evento beneficente do Instituto Sabrina Sato, realizado na madrugada desta quarta-feira (9). O artista leiloou o próprio beijo para arrecadar fundos.

A baiana Alinne Rosa foi a vencedora do leilão, após dar um lance de R$ 22 mil para tocar os lábios do mineiro – o lance inicial era de R$ 10 mil. Os dois, então, deram um beijão de tirar o fôlego diante dos convidados.

A jurada do programa “X Factor Brasil” afirmou que o rapaz “beija bem”, mas que beijou rápido porque é tímida. Lucas aproveitou o embalo e ainda deu um selinho no promoter David Brazil.

O sertanejo chegou ao evento acompanhado da estudante de odontologia Gabi Borges.

LEIA TAMBÉM:

Lucas Lucco rebola e faz quadradinho para comemorar sucesso de clipe; assista

Lucas Lucco revela vontade de namorar: “Ter um motivo para voltar para casa”

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com