Lucas Lucco visita criança com doença rara e emociona fãs; veja

Lucas Lucco visita fã com doença rara e emociona internautas

Nesta sexta-feira (1º), Lucas Lucco emocionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto ao lado de um pequeno fã, também chamado Lucas, que sofre de uma doença rara (epidermólise bolhosa).

“Hoje eu tive certeza de que quem tem feridas na verdade, sou eu. Perto desse baixinho eu me senti muito menor que ele. Fui levar alegria, mas acabei recebendo em dobro, fui levar sorriso e acabei ganhando milhares, fui levar palavras de carinho e de fé e acabei não dizendo nada perante a grandiosidade das coisas que ouvi e que agora eu é que vou carregar comigo”, declarou o músico.

“Luquinha meu xará, você é um presente muito precioso de Deus pra todos nós. Muito obrigado Vanessa e Hélio (pais de Lucas). E obrigado pela oportunidade de ter conhecido e aprendido com esse carinha cheio de luz e com essa família abençoada”, concluiu o famoso, que logo recebeu comentários de apoio na postagem.

“Já te admirava, agora ainda mais. Parabéns pelo gesto lindo. Que Deus ilumine o seu caminho sempre e os caminhos do Luquinha”, afirmou uma internauta. “Parabéns pela atitude, pelo coração enorme que teve de fazer uma criança tão feliz com a sua presença, por ter tido esse tempinho com ele!”, disse outra.

Veja:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›