Lucas Malvacini faz foto com short apertado e volume choca fãs

Lucas Malvacini
Lucas Malvacini faz foto com short apertado e volume choca fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Malvacini deixou os internautas de queixo caído na última quinta-feira (27). Tudo porque ele publicou uma foto em seu Instagram em que aparece deixando em evidência seus “atributos” físicos.

Na imagem, o galã surge na beira da piscina de sua residência, usando apenas uma bermuda de compressão. O motivo do post feito pelo ator era falar sobre sua rotina fitness, mas o que chamou a atenção dos internautas foi outro detalhe: o seu volume.

Os usuários das redes sociais, como não poderia ser diferente, fizeram vários comentários sobre o assunto. “É pecado da zoom?!”, questionou um seguidor, em tom bem-humorado.

“Claro que NÃO vou perder a oportunidade de dar aquele ZOOM”, avisou outro. “Vai viajar? Pois só isso explica você carregando essa mala”, falou mais um.

“Dei ZOOM é não foi pouco não”, disparou ainda uma quarta pessoa. O registro, a nível de informação, rendeu para o famoso mais de 8 mil curtidas.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

As manhãs de treino em jejum à beira da piscina na cia dessas duas aí tem sido uma das melhores coisas dessa quarentena. Descobri que somos “felizes” com muito menos do que achamos precisar… Antes do treino, bem cedinho, fiz afirmações positivas e meditei sobre o quarto raio Solar. Chama Branca ! ( coloco as meditações todos os dias nos stories) Tem sido assim… levantando cedo, tentando cultivar bons rituais e consequentemente hábitos saudáveis que começam sempre quando saímos da inércia. Aproveite você também e tente fazer desse limão ( bem azedo diga-se de passagem ) a melhor limonada que já tomou. Avante!!! #sócoisasboas #rituaismagicos #boasescolhas #gratidão #ouserluz #saintgermain #seteraios #vegetarian #govegan #savetheplanet #treinoemcasa •EuSou?

Uma publicação compartilhada por MALVACINI LUCAS ? (@lucasmalvacini) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.