Lucas Salles deixa o “Pânico”: “Poderei ver o Programa Silvio Santos”

Repórter anunciou sua saída em rede social e desejou boa sorte aos colegas do programa
Lucas Salles anunciou sua saída do “Pânico” e desejou boa sorte aos colegas do programa

Em meio às reformulações do “Pânico na Band”, Lucas Salles anunciou sua saída do elenco do dominical nesta quarta-feira (8). Nas redes sociais, ele desejou boa sorte aos colegas e ainda brincou sobre o desligamento do programa: “Agora poderei ver o ‘Programa Silvio Santos'”.

“Queridos e queridas, após algumas conversas, eu e o programa ‘Pânico Na Band’ decidimos, juntos, encerrar nossa parceria. Eu amei tudo. Foi um prazer poder trabalhar com eles. Desejo todo amor e sucesso para o programa. Agradeço, de coração, a oportunidade. Acreditamos que a não renovação da nossa parceria foi uma ótima atitude tomada por ambas as partes. Obrigado, Emílio [Surita], Alan [Rapp], Tutinha e todos os outros também! Sucesso para vocês! Vocês merecem! E vamos começar 2017 com o pé direito! Sucesso para todos nós”, escreveu Lucas.

A saída do ex-“CQC” faz parte de uma série de mudanças do humorístico, que conta com um novo diretor, Marcelo Nascimento, que já comandou o “Superpop”. Outros integrantes também devem deixar a atração.

Apesar de uma estreia com pontuais mudanças, no domingo (5), o “Pânico” perdeu mais uma vez para o “Encrenca”, da RedeTV!, com média de 4.4 pontos contra 4.8 do concorrente.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS