Luccas Neto envia presentes para crianças com câncer

Luccas Neto
Luccas Neto doou mais de 2500 produtos para crianças com câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luccas Neto decidiu ajudar pessoas que estão passando por dificuldades por causa da pandemia de coronavírus. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o youtuber enviou doações para o Hospital Graac.

Como a instituição de São Paulo, que cuida de crianças com câncer e é referência na área, está precisando de apoio, a Luccas Neto Studios decidiu enviar para lá mais de 2500 produtos na última quarta-feira (29).

De acordo com a publicação, foram brinquedos, livros, revistas, cadernos e camisas, além de 1000 máscaras de proteção contra o coronavírus.

Apesar da boa ação,  o nome de Luccas Neto anda muito falado atualmente por causa do processo que ele e Felipe Neto, seu irmão, abriram contra Antônia Fontenelle.

A ação teve início por causa de uma postagem que a apresentadora fez no seu perfil do Instagram, associando os dois ao crime de pedofilia.

E essa não foi a primeira vez que o influencer foi ligado ao crime. Em julho, Luccas venceu a ação contra um homem que o acusou de incitar pedofilia em seus trabalhos. Segundo o UOL, a juíza Flavia de Almeida Viveiros de Castro decidiu que o Google terá de tirar do YouTube as publicações feitas por Ednardo D’Ávila Mello Raposo, que abriu o processo contra o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.