Luciana Gimenez aposta em biquíni transparente e quase mostra demais em ida à praia

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez aposta em biquíni transparente e quase mostra demais em ida à praia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez tem mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram e usa essa visibilidade tanto para falar de projetos profissionais, posicionamentos e até mesmo clique mais pessoais. A titular do Superpop ousou ao publicar fotos numa praia e mostrou toda sua boa forma.

A apresentadora postou fotos de sua passagem pela badalada Ibiza, na Espanha, na quinta-feira (26) e no domingo (29), apostando na transparência na parte de cima do biquíni, que cobria os mamilos com um desenho de uma onça. A parte de baixo era mais cavada, evidenciando seu bumbum poderoso.

Enquanto a frente fria não chega, vamos de verão”, escreveu Luciana na legenda de um dos posts, curtindo o tempo ensolarado do país europeu. Ela ainda ainda “provocou” os fãs ao ostentar a própria curtição: “Quem queria estar na praia, levanta a mão”. Os dois posts quase bateram 300 mil likes e fizeram o maior sucesso.

Glória Maria veio com emojis de aplausos, Fernando Torquatto e Flávia Viana com o símbolo do fogo, enquanto Lívia Andrade ficou chocada: “Para”. Marina Morena elogiou as curvas da famosa: “Meu Deus, este corpo”. O fotógrafo Glauber Bassi se rendeu à musa: “Tá muito deusa”.

Marco Antonio Gimenez não deixou de tietar a maninha: “Linda, minha irmã! Arrasando como sempre”. O editor Claudio Mello comentou: “Amiga você vai matar a mulherada do coração”. O influencer Beto Pacheco também falou: “Pisa menos, bebê”.

Apesar de estar sendo aclamada, Luciana Gimenez também foi criticada por uma internauta que escreveu o seguinte: “Você é rica, investe na sua imagem. Sempre te admirei, porém precisa sim de plástica”.

A mãe de Lucas Jagger não deixou por menos e rebateu: “Aí a pergunta que vem depois é: ‘Qual plástica? Qual que você indica? Normalmente, todo mundo fala que a gente não pode comentar as coisas ruins que nos falam. Mas aí, chegou uma mulher que disse que eu tinha que fazer plástica em todo lugar. Fiquei pensando: ‘Que ridícula, por que ela foi falar isso?’”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›