Luciana Gimenez bloqueia Antônia Fontenelle após rumores com ex

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez bloqueou Antonia Fontenelle nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O clima está feio entre Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle. Após os rumores de que Marcelo de Carvalho, ex-esposo da morena, estaria ficando com a loira, a apresentadora do Superpop bloqueou a comandante do Na Lata nas redes sociais.

Em contato com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fontenelle confirmou a situação na web. “Sim, ela me bloqueou de tudo. Fiquei sem entender, porque gosto da Luciana“, disse.

Porém, Antonia negou qualquer envolvimento com Marcelo. “Definitivamente não estou com o Marcelo. Isso não passa de especulação“, garantiu.

Em contato com a publicação, a assessoria de Gimenez afirmou que a apresentador não irá se pronunciar sobre o assunto.

Para quem não sabe, Carvalho está se separando da arquiteta Simone Abdelnur, com quem se relacionou por pouco mais de um ano. Inclusive, a profissional era amiga de Luciana até o momento que ficou com seu ex.

Luciana Gimenez mostra barriga chapada na web

Com quase 50 anos, Luciana Gimenez apareceu ostentando uma barriga chapada em um clique no Instagram. Usando uma camiseta branca, a apresentadora sensualizou e deixou seus seguidores animadinhos.

Com uma calcinha branca, Gimenez cobriu os seios com a camiseta amarrada para fazer um cropped. Luciana, que é mãe de dois filhos – Luccas Jagger e Lorenzo Gabriel – não tem vergonha de dizer sua idade e mostrar que está com tudo em cima.

Em uma foto recente, a apresentadora do Superpop, da RedeTV!, apareceu sem roupa e gerou uma série de comentários sobre suas curvas. Na legenda, Lu escreveu: “Essas bolsas não cabem nada né mulherada???!!!”.

Os seguidores, claro, elogiaram a performance da morena. “Mas dá pra esconder muitas coisas“, disse uma. “Povo invejoso, se eu tivesse esse corpo andava pelada por aí“, avisou outra. “Empresta essa bolsa pra mim… aí depois você tira essa foto“, sugeriu um terceiro. “O que tem de credencial pendurada compra uma cobertura beira mar no Leblon“, brincou mais um.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.