Luciana Gimenez desabafa após receber ataques por usar vestido recortado

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez rebate críticas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez desabafou nas redes sociais após ser alvo de críticas por usar um vestido recortado para curtir uma casa noturna no último final de semana. A apresentadora usou o Instagram para falar sobre o assunto.

A famosa disse que a maioria dos ataques por conta de sua roupa veio de mulheres, que deveriam se apoiar.

“Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito desagradável: postei uma foto, estava indo pra balada com amigos, postei uma foto despretensiosa, normal. E o que recebi de ataques de outras mulheres, dizendo que tava pelada, que eu não tinha mais idade praquilo, que eu era mãe, coisas descabidas que me fizeram pensar. Normalmente eu não falaria nada, mas tem muitas mulheres que não têm voz e sofrem com isso”, começou Luciana.

“Vamos cortar isso de ofender as outras mulheres? Qual a idade? E se você é mãe não pode usar mais nada? E se você for mãe aos 23 anos? Uma coisa que não tem muito nexo. Vamos parar com essa agressividade. Mulheres, vamos nos amar mais. Mulher ajuda mulher. Vamos nessa? Quem topa?”, completou Gimenez.

Por fim, a famosa fez um questionamento aos seguidores pelo o que aconteceu com ela. “Qual a idade limite para usar roupas curtas?”, quis saber Luciana.

Luciana Gimenez comenta sobre possibilidade de casamento com namorado

Em dezembro do ano passado, a apresentadora abriu o jogo sobre a possibilidade de se casar com o namorado, o economista Ricardo Breia. Em entrevista para o UOL Splash, durante uma festa promovida pela influenciadora Virginia Fonseca, Gimenez negou que estivesse planejando a nova fase no relacionamento.

“Eu já fui casada, então acho que vai ficar nessa fase. Não vamos passar dessa fase”, comentou ela na ocasião.

Na entrevista, Luciana ainda comentou sobre as fotos ousadas que costuma publicar nas redes sociais. A famosa comentou que a idade dela sempre é colocada em evidência quando esses assuntos são tratados:

“Não entendo, tem esse preconceito, essa besteira. Acho que as mulheres, hoje em dia, elas são o que elas sempre foram. Não falam muito dos homens, com eles nunca tem a idade do lado. É mais com mulher mesmo”.

Luciana Gimenez desabafa após ser atacada por conta de sua roupa
Luciana Gimenez desabafa após ser atacada por conta de sua roupa (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.