Luciana Gimenez é chamada de jumenta após concordar com Bolsonaro

Paulo Carvalho - 09/05/2019
COMPARTILHE
Luciana Gimenez entrevistou Jair Bolsonaro na terça-feira (7) (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A entrevista que Luciana Gimenez conseguiu com Jair Bolsonaro e foi exibida na última terça-feira (7), na RedeTV!, tem dado o que falar, principalmente por um momento do bate-papo em que o presidente da República causou polêmica sobre o racismo no Brasil.

Bolsonaro destacou que por aqui o racismo não é algo corriqueiro. “No Brasil é coisa rara o racismo”, afirmou. Luciana surpreendeu e concordou com a fala do político. “É, isso não cola muito”, declarou.

A fala de Gimenez tem rodado as redes sociais. Internautas estão atacando a apresentadora por conta da sua manifestação favorável às afirmações de Bolsonaro. “O besta fala, a jumenta concorda”, disparou uma. “Que diálogo, gente… Quanta sabedoria”, alfinetou outra.

Em meio às centenas de comentários, alguns questionaram a base de Bolsonaro e Gimenez para uma discussão tão importante. “Dois brancos privilegiados discutindo um assunto que ambos não têm o mínimo conhecimento de causa! Tá ‘serto’!”, lamentou mais um. “Mas gente, em que país esses dois vivem pra falar que racismo é coisa rara?”, questionou um quarto.

Luciana ainda se manifestou em seu perfil no Instagram se defendendo dos críticos, que não aceitaram a exibição da entrevista que feita com o presidente. Bolsonaro, antes de gravar com a famosa, foi destaque no “Programa Silvio Santos” do último domingo (5).

Luciana Gimenez exalta beleza do filho e divide opiniões na web

Luciana Gimenez compartilhou uma imagem do seu filho mais velho, Lucas Jagger, e não escondeu o orgulho que sente pela beleza do filho. Os internautas, no entanto, se dividiram. Muitos não viram a beleza que a mãe coruja exaltou.

“Como é lindo”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Além de não concordarem com a afirmação da modelo, os fãs apontaram semelhanças de Lucas com o pai, Mick Jagger.

“Tenho medo dessa gente falsa… Onde tem beleza nesse menino?”, questionou uma. “Bonito não, mas pelo menos tem saúde”, alfinetou outro. “Ter saúde é o que importa!”, concordou mais um. “Mãe é sempre mãe”, avaliou um terceiro.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!