Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque voltam às turras na RedeTV

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luciana e Daniela – Foto: Contigo!

A guerra está declarada. Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque voltaram às turras. As apresentadoras entraram em atrito na última semana.

Tudo começou quando Daniela Albuquerque renovou os votos de casamento com o marido Amílcare Dallevo em sua mega-mansão e não convidou Luciana e Marcelo de Carvalho, padrinhos dos “colegas” na primeira união.

Disposta a dar o troco, Gimenez comemorou seu aniversário na última terça (1º) e não convidou Dani e seu marido. Um detalhe: a lista de convidados da festa a fantasia de Lú incluiu até ex-BBBs. O comentário na emissora é que foi tudo de pirraça.

Não é de hoje que comenta-se que a relação dos sócios e de suas mulheres anda estremecida. O quarteto sempre negou tudo. Vejamos quais serão as desculpas desta vez. O clima na RedeTV está pesadíssimo. Há quem aposte na ruptura da sociedade.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›