Luciana Gimenez passa por perrengue para conseguir trocar de roupa

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez passou por momento de tensão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez decidiu dividir com os seguidores nas redes sociais como sua vida é uma correria em alguns momentos. Entre um evento e outro, a apresentadora precisou se trocar e, então, revelou como faz para conseguir ganhar tempo.

Nos stories do Instagram, a famosa exibiu um trecho em que aparece trocando de roupa dentro do carro, sem muito espaço.

“Você está lá lindíssima e maravilhosa e tem que ir para a academia. Olha onde a pessoa troca de roupa, no carro. Ainda bem que a roupa é de academia“, brincou.

Luciana aproveitou para alertar os seguidores: “Não indico vocês a fazerem isso porque tem que usar cinto de segurança, e eu já vou botar o meu“.

Luciana Gimenez é cogitada para o Ilha Record e mais nomes são sugeridos

A segunda temporada do Ilha Record está prevista para ir ao ar em julho e Ticiane Pinheiro já era dada como um nome certo para substituir Sabrina Sato, que deixou a Record. No entanto, a vaga ainda não foi definitivamente fechada e surgiu também o nome de Luciana Gimenez no páreo.

De acordo com o portal iG, os primeiros nomes pensados foram o de Tici e de Ana Hickmann. Os nomes de Lidi Lisboa e Fabiana Oliveira chegaram a ser listados.

O nome da esposa de Cesar Tralli não foi descartada, mas foi colocado temporariamente como um plano B, já que ela comanda 3 programas. Outra ideia foi a de trazer um nome da concorrência e dar um up na parte comercial do reality show, que não apresentou bons resultados na primeira temporada.

Foi daí que o nome de Luciana foi ventilado, depois que ela perdeu força na RedeTV! — onde está há 21 anos — entrando no ar apenas uma vez por semana no SuperPop. A apresentadora até teve conversas com a Band entre 2019 e 2019, mas as negociações não avançaram.

Fernanda Souza também apareceu nesse radar, já que a ex-apresentadora do Só Toca Top deixou a Globo em 2018. Hoje, a também atriz está contratada pela Netflix, para apresentar o Iron Chef Brasil, reality de culinária já gravado e aguardando a data de estreia.

Em resumo, não há muito tempo para fechar o nome, já que o Ilha Record 2 estreia em julho. Se nenhum desses planos vingarem, Ticiane Pinheiro fica com a vaga.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.