Luciana Gimenez posta foto do filho caçula e encanta internautas

Luciana Gimenez e Lorenzo
Luciana Gimenez posta foto do filho caçula e encanta internautas (Imagem: Reprodução / Facebook)

Na última quinta-feira (20), Luciana Gimenez compartilhou por meio de seu perfil oficial no Instagram uma foto de Lorenzo, seu filho caçula, de oito anos idade.

No registro, a menino surge olhando fixamente para a câmera, deixando evidente seus lindos olhos verdes. Ao legendar o post, a apresentadora se derreteu pelo herdeiro. “Meu amor”, escreveu.

Filho do empresário Marcelo de Carvalho, o garoto foi bastante elogiado na postagem feita por Gimenez. Que garoto lindo, parece com a mãe”, escreveu uma seguidora. “Eita, que olhos mais lindooos, abafa”, disse outra.

Uma terceira internauta foi além: “Caramba, que menino maravilhoso, parece que foi desenhado de tão perfeito”. A imagem, a propósito, recebeu mais de 44 mil curtidas.

https://www.instagram.com/p/By8aM4jHyAh/?fbclid=IwAR1Mg4mh-Z71nXA8RIdvU_aiqLIx9D0HeXknK4aDb0Wgmub-Rz7xXwoCv9w

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.